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Como ganhar Músculos facilmente em Casa sozinho


Exercite-se com flexão de braço aberta e fechada e flexão para os músculos do tríceps.
Exercícios para o peito, deltóide, bíceps, costas e tríceps


Flexão de braços aberta

Deite-se no chão colocando suas mãos no alinhamento dos ombros com os braços para fora,
Deixe seu abdômen contraído durante o exercício e pernas estendidas e costas retas durante todo o exercício.

Realize e 3 cessões com 10 repetições do exercício

Antes descer o corpo respire e solte na decida, antes de subir respire e solte ao retornar a posição inicial.






Flexão de braço fechada
 
muitos especialistas dizem ser a melhor flexão devido a movimentar um numero maior de músculos que as flexões abertas

Deite-se no chão colocando suas mãos no alinhamento do meio do peito com o dedo indicador e dedão se tocando
Deixe seu abdômen contraído durante o exercício e pernas estendidas e costas retas durante todo o exercício.

Realize e 3 cessões com 05 repetições do exercício

Antes descer o corpo respire e solte na decida, antes de subir respire e solte ao retornar a posição inicial.



Exercício para o braço, músculo tríceps.



Sente-se na beirada de um banco, pode ser a lateral da sua cama, as mãos próximas ás nádegas, mantendo durante todo o exercício a coluna ereta, e abdômen contraído.
Inspire e solte o ar antes de descer, flexione seu cotovelo trazendo a baixo seu corpo, próximo do solo, agora respire e solte o ar novamente e retorne a posição inicial.



Realize 3 seções com 10 a 15 repetições


Próxima postagem, será os exercícios, para pernas, nádegas e abdômen, todos a serem feitos em casa.



Veja mais dicas sobre exercícios para mulheres e homens, como ganhar músculo no bumbum (glúteo) e ter braços e peitos maiores e mais rígidos, nesse link clique aqui

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