Patrocínio

Dj Afronize

Tribunal permite garoto de 10 anos mudar de sexo

Garoto Australiano de 10 anos será o mais jovem a passar por uma terapia de mudança de sexo.

Após o tribunal permitir que Jamie inicie uma terapia para realizar a troca de sexo, para que quando completar 16 anos possa passar para segunda etapa da terapia realizando a mudança definitiva de sexo.

O jovem já vivia como menina desde os oito anos. O menino,  começou a reclamar com a mãe quando tinha apenas três anos. Segundo ela, ele dizia que era muito difícil ser homem. As informações são do jornal news.com.au.

O rapaz vive como menina há 2 anos, ele veste roupas femininas e na escola usa o banheiro das mulheres. A mãe do jovem relatou ao tribunal que ele se apresenta como uma garota muito atraente de cabelos longos e loiros. A pesar do alerta dos médicos a mãe de Jamie relatou que estava fazendo o melhor para seu filho.

Jamie tem um irmão gêmeos que já aceitou sua condição. Segundo a mãe, ele já chama o irmão de irmã. Em 2009 o jovem foi levado a um especialista que se assustou com o fato de Jamie parecer uma menina. Foi ele que recomendou o tratamento com hormônios pois Jamie está perto da puberdade.




fonte:
http://odia.terra.com.br/portal/cienciaesaude/html/2011/4/tribunal_australiano_permite_que_menino_de_10_anos_mude_de_sexo_158888.html

Yae Curtiu ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...