Patrocínio

Dj Afronize

Morcegos gigantes, realmente existem ?


   Motivado pela foto que rodou pela internet, onde mostrava um morcego gigante capturado por homens do exercito no Peru, a estranha imagem do morcegão me intrigo,  pesquisando pelo Google encontrei o site E-farsas.com, onde tem a missão de desvendar as falcatruas encontradas pela internet, de acordo com o site, existem três versões diferente contada como foi e onde aconteceu a captura, o que deixa a historia um pouco sem base, a imagem pode ser verdadeira, porem não elimina a possibilidade de ser falsa, utilizando uma técnica de aproximação do objeto em contrate com o plano de fundo, pode ter sido a forma encontrada para deixar o morcego maior ainda.

Mas e se a foto for verdadeira, nos  faz pensar, realmente existem morcegos tão grandes assim, a resposta é SIM !!!

Veja algumas especies encontradas na ilha de Java, Pteropus vampyrus ou morcego gigante ou Raposa voadora.

Esses são os morcegos gigantes da Ilha de Java, na Indonésia, conhecidos como “raposas voadoras” e considerados os maiores morcegos do mundo. Mesmo quando filhotes, eles chegam a medir um metro de envergadura (de ponta a ponta da asa) e quando adultos, chegam a dois metros. Apesar do tamanho avantajado, eles são leves, pesando entre 500 gramas e um quilo. E como algumas pessoas tem medo que eles possam atacar e sugar seu sangue, logo digo esse não se alimenta de sangue, na verdade apenas três especies de mais de mil, se alimentam de sangue.

Em são Paulo foi inaugurado em 2012 o aquário de animais exóticos, contam com várias especies diferentes e curiosas alem do morcegão da Ilha de Java.


Yae Curtiu ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...